Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Maternal I

Professora: Analir
Auxiliares:


Que bocão mais linda..


Estou séria


Oba... O que será que estou vendo...


Voltei a ficar séria...


Hi... Acho que estou com soninho... Será...


Ai... Eu estou cansado...com uma vontade de chorar...


 Olha eu aqui de novo...


E eu o que será que estou vendo....


Agora já estou mais animadinho


O que será que tem lá em cima...


Estou prestando muita atenção no que a professora está falando...




 Eu acho que vou tirar uma sonequinha...




 Olha o meu pézinho.... que lindo



E eu o que estou vendo...




Que biquinho mais lindooooo......



Há... queria a minha chupetinha...

Há, há descobrimos porque estamos admirado e a professora Analir contando história 











Postagem: Professora Zozima












0 comentários:

Postar um comentário